Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador ajunto do Mestrado em Direito Médico e Odontológico da São Leopoldo Mandic. Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

domingo, 25 de outubro de 2015

Clientes da Ômega Saúde podem mudar de plano de saúde sem nova carência

Os clientes da empresa Ômega Saúde têm 60 dias, a partir de hoje (5), para mudar de plano de saúde sem cumprir nova carência ou cobertura parcial temporária. A determinação, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é motivada pelo encerramento das atividades da operadora, sediada em São Paulo, por motivo de liquidação extrajudicial.

Caso o beneficiário ainda esteja em carência, esta continuará sendo cumprida na nova operadora. Segundo a ANS, o beneficiário deve ir à operadora escolhida com identidade, CPF, comprovante de residência e pelo menos quatro boletos pagos na operadora de origem, referentes ao período dos últimos seis meses anteriores a 31/08/2015.

Quem tiver dúvida pode ligar para o número disponibilizado pela agência reguladora: 0800 701 9656.

*Informações da Agência Brasil

Fonte: SaúdeJur