Minha foto
Advogado com atuação exclusiva na área de direito médico e da saúde. Especialista em Responsabilidade Civil na Área da Saúde pela FGV-SP. Pós-graduado em Direito Médico e da Saúde. Coordenador do curso de Pós-graduação em Direito Médico da Escola Paulista de Direito (EPD). Presidente da Comissão de Direito Odontológico e da Saúde da OAB-Santana/SP. Docente convidado dos cursos de Especialização em Odontologia Legal da FORP-USP (Ribeirão Preto/SP), da ABO-GO (Goiânia), da ABO-RS (Porto Alegre) e da FO-USP (São Paulo/SP). Docente convidado da FUNDECTO no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia. Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (Einstein, Inspirar e UNISA). Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Médico, Cirurgião-dentista, Hospital e Laboratório. Autor da obra: "COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA - Resolução CFM nº 1.931/2009". Mestrando em Odontologia Legal e Deontologia pela UNICAMP (FOP).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Indeferimentos de medicamentos são suspensos por um mês, informa Anvisa

A Gerência-Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos (GGMED) informa que, no período de 19/12/2016 a 13/01/2017, não irá publicar indeferimentos de petições. Apenas os deferimentos ou as petições com prazo de análise serão publicadas.

Os agendamentos de reuniões também serão suspensos durante o mesmo período, com exceção de casos urgentes.

A medida é em virtude da ocorrência de férias coletivas na maioria das empresas que atuam no setor durante este período. A rotina de publicação dos indeferimentos voltará no dia 16 de janeiro.

*Informações da Anvisa