Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

sábado, 28 de maio de 2016

Ambulância transportava 1,3 tonelada de maconha em Ibiúna

Um suspeito foi preso transportando 1,3 tonelada de maconha numa ambulância, quinta-feira, 26, em Ibiúna, no interior de São Paulo. A droga estava acondicionada em sacolas no espaço reservado ao transporte de doentes. Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima sobre a movimentação suspeita em uma chácara na rodovia Tancredo Neves e abordaram o veículo na saída do local.

O condutor da ambulância, Fábio Boseja, de 41 anos, morador de São Paulo, foi preso. Ele disse aos policiais que entregaria a droga na capital, mas alegou desconhecer o local de entrega, pois seria avisado pelo celular.

Com ele, foram apreendidos ainda celulares, um bloco com anotações e R$ 600 em dinheiro.

A PM fez buscas na chácara, mas as pessoas que estavam no local tinha fugido. O dono da propriedade será investigado.

Há suspeita de que a ambulância, com placas de Guarulhos, tenha sido furtada. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes na delegacia da Polícia Civil da cidade.

Fonte: UOL