Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador ajunto do Mestrado em Direito Médico e Odontológico da São Leopoldo Mandic. Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Paramédico é acusado de roubar Rolex de James Gandolfini na hora do socorro

O relógio de R$10.500 teria sido levado enquanto o ator ainda lutava pela vida. Ele morreu em 19 de junho de 2013, 20 minutos após ser levado a um hospital local

Um Rolex com valor aproximado de R$10.500 que pertencia a James Gandolfini foi roubado por um paramédico enquanto o ator lutava pela vida após sofrer um ataque cardíaco em um hotel na cidade de Roma, na Itália. O colapso acabou causando a morte do ator de 'Família Soprano' aos 51 anos.

De acordo com o Daily Telegraph, Claudio Bevilacqua teria aproveitado a confusão enquanto o ator era atendido por outros profissionais para subtrair o Rolex Submariner do ator. Dois funcionários da segurança do Hotel Boscolo Luxury, onde tudo aconteceu, notaram o desaparecimento do bem e a família do ator acionou o seguradoro pelo roubo da peça.

O italiano não compareceu à primeira instância no tribunal e já entrou com um apelo. A julgamento foi adiado para novembro.

James Gandolfini estava na Itália para receber um prêmio no Festival de Cinema de Taormina acompanhado pela esposa Deborah Lin e pelo filho Michael.

Fonte: Globo.com