Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

sábado, 27 de julho de 2013

Aberto credenciamento para o Programa de Inspeções Médicas da Secretaria da Educação

A Central de Saúde e Perícias Médicas abriu o período de inscrições para o credenciamento de Médicos Peritos para prestação de serviços ao Programa de Inspeções Médicas da Secretaria da Educação - “Política Estadual de prevenção às Doenças Ocupacionais do Educador”

Período de inscrição: 24/07/2013 à 21/09/2013

Quem pode se inscrever: qualquer médico que atenda aos requisitos dispostos no edital de credenciamento.

Critérios de Avaliação: entrega de documentos a serem encaminhados em até 5 (cinco) dias úteis após o ato da inscrição via internet.

Rol de documentos previsto no edital de credenciamento (cópia simples):

· Diploma do curso de Medicina.
· Inscrição ativa no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo- CRM.
· Certificado de Residência Médica em qualquer área e/ou estágio de no mínimo 2 (dois) anos com carga horária mínima de 7.200 horas cumulado com título de especialista.
· RG
· CPF/MF
· Curriculum Vitae
· Documentos que comprovem experiência mínima de 2 (dois) anos no exercício de atividades médicas, tais como registros em carteira de trabalho, contratos de trabalho e declarações de unidades de exercício especificando tempo de trabalho.

Endereço para entrega de documentos: Centro de Qualidade de Vida- Largo do Arouche, 302- 5º andar Sala 58 - São Paulo- SP- CEP: 01219- 010 - Informações: (11) 3866-1647/ 3866-1648

Fonte: CREMESP