Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador ajunto do Mestrado em Direito Médico e Odontológico da São Leopoldo Mandic. Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vítima de violência doméstica terá cirurgia gratuita

As cirurgias serão realizadas por hospitais públicos, custeadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS)

Mulheres vítimas de violência doméstica em São Paulo poderão ligar para o número 08007714040 em busca de cirurgias plásticas reparadoras.

O projeto, que começou nesta quarta-feira, 02, foi idealizado pela organização não governamental The Bridge Global, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

As cirurgias serão realizadas por hospitais públicos, custeadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a ONG, 600 mulheres deverão ser atendidas por ano.

Fonte: O Estado de S.Paulo