Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Secretaria-Geral de Administração da AGU apresenta informações sobre plano de saúde e programas da Instituição

Na tarde da última sexta-feira, 19, a Diretora-Geral da UNAFE, Simone Fagá, foi recebida, junto a demais representantes sindicais e associativos da Advocacia Pública, por integrantes da Secretaria-Geral de Administração da AGU. O encontro ocorreu nas instalações da Escola da AGU em Brasília.

Na reunião, os representantes da Secretaria-Geral de Administração informaram os índices de reajuste dos planos de saúde administrados pela Aliança Administradora de Benefícios de Saúde S/A, destacando dados relativos à inflação médica, semestralidade e cálculo atuarial que formam o reajuste. Os representantes também informaram a inclusão da empresa Sul América, como nova operadora dos planos.

Na reunião também foram abordados os seguintes assuntos: "Programa AGU Instalações Eficientes e Sustentáveis e Programa AGU Mais Vida".

Durante o encontro os representantes da Secretaria-Geral de Administração da AGU explicaram aos dirigentes as medidas que a Instituição tem buscado para solucionar problemas estruturais nas unidades de todo o País.

A Diretora-Geral da UNAFE, Simone Fagá, acredita que a reunião tenha sido uma forma da Secretaria-Geral da AGU indicar as medidas que tem procurado tomar para solucionar os problemas de ordem administrativa relatados pela entidades da Advocacia Pública e também pelos Advogados Públicos Federais.

"Foram apresentadas inúmeras informações quanto às decisões que a Secretaria-Geral de Administração tem tomado visando soluções aos problemas que todos nós sabemos e relatamos constantemente ao departamento", afirma Simone Fagá

Fonte: União dos Advogados Públicos Federais do Brasil