Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Suspeito de estuprar dentistas é preso em Minas Gerais

Homem marcava consultas nos últimos horários e atacava as mulheres.
Ele teria atacado sete mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Um homem suspeito de estuprar dentistas foi preso nesta terça-feira (11), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso por policias militares quando tentava estuprar uma mulher.

Segundo a polícia, ele é suspeito de estuprar sete mulheres, a maioria dentistas, na Região Metropolitana. O homem ainda teria tentado estuprar outra vítima em um consultório, mas não conseguiu. Ele teria cometido crimes também em municípios no Sul de Minas Gerais e no Espírito Santo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito marcava consultas geralmente nos últimos horários, quando há menos movimento. Quando entrava no consultório, ele rendia as mulheres e cometia os crimes. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança de consultórios que mostram o suspeito.

O suspeito vai prestar depoimento na delegacia de Ribeirão das Neves e, depois, será encaminhado a um Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) em Belo Horizonte.

Fonte: Globo.com