Hospital Ouro Verde deve anunciar um novo administrar no próximo dia 30 de setembro
Está aberta a licitação para contrato com um novo administrador para o Hopistal Ouro Verde, de Campinas, no interior de São Paulo, conforme decisão da Justiça Federal. A Prefeitura Municipal está proibida de renovar o convênio da instituição com a Unifesp, intermediado pela Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, sob suspeita de contratação de terceiros sem abrir processo de licitação.
O edital será aberto para consulta a partir de 22 de julho. Os envelopes devem ser abertos no dia 8 de setembro, data em que vence o prazo para entrega de propostas e intenções. O novo administrador deve ser anunciado no próximo dia 30 de setembro.
Fonte: Saúde Business Web
Espaço para informação sobre temas relacionados ao direito médico, odontológico, da saúde e bioética.
- MARCOS COLTRI
- Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador ajunto do Mestrado em Direito Médico e Odontológico da São Leopoldo Mandic. Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.