Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Americano é preso ao ser flagrado fumando maconha em sala de parto

Enfermeira de hospital chamou segurança ao sentir cheiro forte.
David Bastin foi visto usando a droga em sala onde estava sua namorada.


O americano David Bastin, de 28 anos, foi preso em um hospital no condado de Martin, na Flórida (EUA), após ser flagrado por uma enfermeira enquanto fumava maconha na sala de parto.

De acordo com o jornal “TC Palm”, a enfermeira encarregada chamou o segurança após sentir um forte cheiro vindo de uma das salas de parto do hospital.

A polícia foi chamada e os oficiais descobriram que Bastin estava fumando maconha na mesma sala onde a namorada havia sido admitida para dar à luz.

David acabou sendo preso por posse de maconha e instrumentos para uso da droga, e levado para a cadeia do condado de Martin.

Fonte: Globo.com