Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Você Manda: envie sua foto para o cirurgião plástico Dr. Rey

Nesta quarta-feira (19), o Bate-Papo UOL recebe o cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey. O médico revelará o que as musas do Carnaval fazem para estar com o corpo em dia na avenida.

Famoso por analisar o corpo das famosas, desta vez, o médico analisará também os corpos dos(as) internautas.

Gostaria de ser avaliado(a) pelo Dr. Rey ao vivo durante o Bate-papo? Então envie sua foto para o UOL.

Para participar, envie 1 (uma) foto atual de copro inteiro por e-mail para o endereço vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto a frase "Você Manda – Dr. Rey". É necessário incluir no corpo do e-mail as seguintes informações:

- Nome completo
- Data de nascimento
- Peso e altura
- Cidade e estado
- RG e CPF
- Telefone para contato (incluindo DDD)

O UOL receberá e selecionará as fotos até às 14h desta quarta-feira (19). Não serão aceitas fotos de terceiros e que não contarem com as informações completas.

As imagens e as informações poderão ser usadas pela Redação do UOL.

Fonte: UOL