Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CREMESP - Concurso Público 2022

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL CREMESP Nº 1, DE 8 DE FEVEREIRO DE 2022
Diário Oficial da União; República Federativa do Brasil, Seção 3, 9 fev. 2022, p.155

CONCURSO PÚBLICO

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP faz saber que realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, Concurso Público Edital Nº 01/2022 destinado à contratação para os cargos de: Motorista, Oficial de Manutenção, Oficial Administrativo (Área Administrativa), Oficial Administrativo (Área de Licitações e Contratos), Operador de Call Center, Advogado, Analista de Gestão de Pessoas (Área Departamento Pessoal), Analista de Gestão de Pessoas (Área Recursos Humanos), Analista de Gestão Financeira e Contábil (Área Contábil), Analista de Gestão Financeira e Contábil (Área Financeira), Analista de Tecnologia (área de Suporte), Analista de Tecnologia da Informação (área de Administração de Banco de Dados), Analista de Tecnologia da Informação (área de Administração de Redes/Infraestrutura), Analista de Tecnologia da Informação (área de Análise de Sistemas), Assistente Social, Bibliotecário, Jornalista e Médico Fiscal.

O Edital deste Certame estará disponível integralmente nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.funac.art.br a partir de 09 de fevereiro de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet do dia 09 de fevereiro de 2022 ao dia 21 de março de 2022, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (11) 4584-5668, ou pelo link "Dúvidas frequentes/Contatos" na página www.nossorumo.org.br.

IRENE ABRAMOVICH
Presidente do CREMESP