Minha foto
Advogado. Especialista em Direito Médico e Odontológico. Especialista em Direito da Medicina (Coimbra). Mestre em Odontologia Legal. Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar - Escola Paulista de Direito (EPD). Coordenador da Pós-graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde (FMRP-USP). Preceptor nos programas de Residência Jurídica em Direito Médico e Odontológico (Responsabilidade civil, Processo ético médico/odontológico e Perícia Cível) - ABRADIMED (Academia Brasileira de Direito Médico). Membro do Comitê de Bioética do HCor. Docente convidado da Especialização em Direito da Medicina do Centro de Direito Biomédico - Universidade de Coimbra. Ex-Presidente das Comissões de Direito Médico e de Direito Odontológico da OAB-Santana/SP. Docente convidado em cursos de Especialização em Odontologia Legal. Docente convidado no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia (FUNDECTO). Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional. Diretor da ABRADIMED. Autor da obra: COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Conselho responde a dúvidas sobre a eleição do Delegado Eleitor

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) elaborou um FAQ (perguntas frequentes) para sanar as dúvidas dos cirurgiões-dentistas em relação à eleição do Delegado Eleitor. Para acessar, clique aqui.

A Assembleia Geral para a eleição do delegado e seu suplente está marcada para 12.03, às 18h30, em primeira convocação (maioria absoluta dos inscritos), na Avenida Pacaembu, 732. A segunda e última convocação está agendada para as 19h00 com o número de presentes. Podem participar os cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho e em dia com a anuidade.

A definição do Delegado-Eleitor é fundamental para os profissionais da área de saúde bucal, pois tem como finalidade a designação daquele que será o representante da classe, na Assembleia de Delegados-Eleitores, responsável por eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio compreendido entre 08 de dezembro de 2018 e 07 de dezembro de 2021.

As inscrições de chapas são recebidas pela Secretaria do CROSP que fica na Avenida Paulista, 688 – Térreo, até o dia 02.03.2018 às 17h00. Para conferir o regimento para a eleição e outras informações acesse http://www.crosp.org.br/eleicao.html

Fonte: http://www.crosp.org.br/noticia/ver/3371-conselho-responde-a-dvidas-sobre-a-eleio-do-delegado-eleitor.html