Minha foto
Advogado com atuação exclusiva na área de direito médico e da saúde. Especialista em Responsabilidade Civil na Área da Saúde pela FGV-SP. Pós-graduado em Direito Médico e da Saúde. Coordenador do curso de Pós-graduação em Direito Médico da Escola Paulista de Direito (EPD). Presidente da Comissão de Direito Odontológico e da Saúde da OAB-Santana/SP. Docente convidado dos cursos de Especialização em Odontologia Legal da FORP-USP (Ribeirão Preto/SP), da ABO-GO (Goiânia), da ABO-RS (Porto Alegre) e da FO-USP (São Paulo/SP). Docente convidado da FUNDECTO no curso de Perícias e Assessorias Técnicas em Odontologia. Docente convidado do curso de Bioética e Biodireito do HCor. Docente convidado de cursos de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (Einstein, Inspirar e UNISA). Especialista em Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Médico, Cirurgião-dentista, Hospital e Laboratório. Autor da obra: "COMENTÁRIOS AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA - Resolução CFM nº 1.931/2009". Mestrando em Odontologia Legal e Deontologia pela UNICAMP (FOP).

quarta-feira, 15 de março de 2017

Viradouro chora a perda do passista Renato Simpatia

A Unidos do Viradouro está triste nesta tarde de terça-feira.

O passista Renatinho Simpatia, 30 anos, faleceu após contrair uma infecção hospitalar. Renato procurou atendimento médico para sanar uma hemorragia, causada por um ferimento de seu aparelho dentário, e acabou contraindo uma infecção. O atendimento foi no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói.

Sorridente e comunicativo, Renatinho ganhou o apelido “Simpatia” e defendeu a escola de Niterói por dez anos, seis dos quais dedicados à ala de passistas.

O velório está sendo realizado na capela Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói. O sepultamento será amanhã, dia 15, às 10 horas, no cemitério Maruí, ao lado da capela.